Marketing Digital de Conteúdo abc, Marketing Digital em Santo André, marketing digital Santo André, agencia de marketing em Santo André, Conteúdo digital em Santo André, Marketing para redes sociais Santo André, agencia gerenciar redes sociais, marketing digital para minha empresa
Publicidade e Marketing Digital para Empresas
360º
QUEM SOMOS
Conheça nossa história e jeito de trabalhar.
Gostaria de Expandir Sua Empresa? Nós vamos lhe ajudar!
A X10 é uma agência de marketing digital em São Paulo, a conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados. Somos uma equipe de criativos, planners de mídia, atendimento, social media, analistas de métricas e estrategistas de mercado, com experiência para desenvolver planejamento de comunicação e de marketing digital adequados à demanda de cada cliente.
O objetivo principal da nossa agência digital é oferecer o serviço de Planejamento Estratégico de Marketing Digital.
Cada campanha necessita de uma visão adequada, e dentro do escopo dos serviços oferecidos podemos destacar:
-
Formatação de Franquias;
-
Consultoria em Marketing Digital;
-
Planejamento de Mídia Online;
-
Gestão e Relacionamento em Mídias Sociais;
-
Planejamento de Links Patrocinados (Google, Bing etc);
-
Compra e Planejamento de Mídia Programática;
-
Branding (Lançamento e divulgação de marca/produto no ambiente online);
-
Planejamento de SEO (Otimização de sites para buscadores);
-
Criação de Sites, Hotsites e Landing Pages Cross Devices;
-
Mobile Marketing (Campanhas focadas em mobile);
-
Expansão de Franquias;
-
Aplicativos para Tablets (iOS e Android);
-
Outros serviços associados.
Os canais digitais facilitam o acesso às marcas, ao permitirem que os consumidores busquem e se informem sobre um produto ou serviço na hora, no local e da forma que quiserem.
Hoje, podemos citar o mercado imobiliário, onde cerca de 90% das vendas dos imóveis passam pela internet em algum momento da compra, sendo 30% o volume aproximado de compras efetivamente geradas pelo online. Por isso, nossa agência digital se renova dia após dia, com novas ideias e tendências de mercado.
Uma pesquisa recente desenvolvida pela revista Forrester indica que os investimentos publicitários em mídias digitais irão ultrapassar o volume destinado à TV em 2016. Ações de busca, e-mail marketing e mídias sociais são algumas das alternativas que devem atrair ainda mais a atenção do público e do mercado, substituindo, em grande parte, os tradicionais comerciais televisivos. Em dois anos, a expectativa de crescimento é de 30%.
Hoje, os investimentos necessários para divulgação e engajamento das marcas no contexto digital mostram-seextremamente mais mensuráveis que as campanhas feitas pelo tradicional meio offline.