top of page

QUEM SOMOS

Conheça nossa história e jeito de trabalhar.

 

Gostaria de Expandir Sua Empresa? Nós vamos lhe ajudar! 
 

A X10 é uma agência de marketing digital em São Paulo, a conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados. Somos uma equipe de criativos, planners de mídia, atendimento, social media, analistas de métricas e estrategistas de mercado, com experiência para desenvolver planejamento de comunicação e de marketing digital adequados à demanda de cada cliente.

O objetivo principal da nossa agência digital é oferecer o serviço de Planejamento Estratégico de Marketing Digital.

Cada campanha necessita de uma visão adequada, e dentro do escopo dos serviços oferecidos podemos destacar:

  • Formatação de Franquias;

  • Consultoria em Marketing Digital;

  • Planejamento de Mídia Online;

  • Gestão e Relacionamento em Mídias Sociais;

  • Planejamento de Links Patrocinados (Google, Bing etc);

  • Compra e Planejamento de Mídia Programática;

  • Branding (Lançamento e divulgação de marca/produto no ambiente online);

  • Planejamento de SEO (Otimização de sites para buscadores);

  • Criação de Sites, Hotsites e Landing Pages Cross Devices;

  • Mobile Marketing (Campanhas focadas em mobile);

  • Expansão de Franquias;

  • Aplicativos para Tablets (iOS e Android);

  • Outros serviços associados.

 

Os canais digitais facilitam o acesso às marcas, ao permitirem que os consumidores busquem e se informem sobre um produto ou serviço na hora, no local e da forma que quiserem.

 

Hoje, podemos citar o mercado imobiliário, onde cerca de 90% das vendas dos imóveis passam pela internet em algum momento da compra, sendo 30% o volume aproximado de compras efetivamente geradas pelo online. Por isso, nossa agência digital se renova dia após dia, com novas ideias e tendências de mercado.

 

Uma pesquisa recente desenvolvida pela revista Forrester indica que os investimentos publicitários em mídias digitais irão ultrapassar o volume destinado à TV em 2016. Ações de busca, e-mail marketing e mídias sociais são algumas das alternativas que devem atrair ainda mais a atenção do público e do mercado, substituindo, em grande parte, os tradicionais comerciais televisivos. Em dois anos, a expectativa de crescimento é de 30%.

Hoje, os investimentos necessários para divulgação e engajamento das marcas no contexto digital mostram-seextremamente mais mensuráveis que as campanhas feitas pelo tradicional meio offline.

bottom of page