top of page

Google AdWords, Facebook Ads ou mídia programática? Teste todos juntos!


Além do grande inventário da Rede Display (GDN) do Google AdWords, a programática tem a operação em outras redes, que aumentam o inventário e amplificam os canais de inserção dos banners.


Ao trabalhar todos os recursos e táticas em conjunto, você começará a ter um maior reconhecimento nas diferentes etapas do funil, maior percepção da sua empresa e melhor desempenho em suas pesquisas.


E como a qualidade da marca do seu anúncio e o público de prospecção são aumentados, clientes e potenciais clientes são impactados por mensagens relevantes, aumentando a confiança em sua marca. Ademais, em última análise, os clientes têm uma maior lembrança da sua marca ao pesquisar ativamente em sua indústria.


Abaixo está um exemplo dos resultados de pesquisa de marca após a implementação da mídia programática. O gráfico mostra as campanhas e a união de todas as campanhas juntas. As conversões estimadas referem-se ao volume de conversões que foi atribuído à pesquisa de marca versus esforços de prospecção.

A mídia programática é uma tendência que veio para ficar. Essa forma de comprar anúncios de forma automatizada e orientada por dados já é realidade no digital e em alguns anos deve se tornar a forma padrão de comprar mídia no Brasil.


Apesar de parecer bastante complexa e inacessível em um primeiro momento, com os serviços das Trading Desks a programática já é uma estratégia bastante democrática — tanto em termos de investimento quanto em acesso de informações e auxílio para o planejamento.


É possível contar com parceiros e tecnologias que auxiliarão a sua empresa a desbravar esse novo universo do Marketing Digital, além de complementar sua estratégia de Mídia Paga para Inbound Marketing para ir além de Google AdWords e Facebook Ads.









Fonte: Resultados Digitais

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page