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Dica de Email Marketing : Faça seus Leads se sentirem especiais


Fazer com que os assinantes de suas campanhas de email se sintam especiais é uma ótima forma de gerar entusiasmo pelo conteúdo ou ofertas que estão sendo enviadas para eles.


Além disso, é uma boa ferramenta de construção de comunidade poderosa e de se diferenciar da enxurrada de emails que seu público recebe todos os dias.


Exclusividade pode ser sutil ou evidente, dependendo da situação, como no exemplo da Apple.


Sempre que a empresa vai lançar um novo produto, milhares de pessoas acampam em frente às lojas esperando para serem as primeiras a comprar os últimos lançamentos.


Ao oferecer um pedido antecipado para quem assina os seus emails, a Apple gera um maior lucro com a emoção gerada pela exclusividade e sem causar tanto estresse adicional em suas lojas de varejo.


Com o incentivo do frete grátis, esses emails de pré-lançamento fizeram com que as vendas do iPhone 6 fossem triplicadas antes de seu lançamento.


Uma dica que pode ser implementada nos emails é a utilização da expressão “Acesso antecipado” na linha de assunto do email.


Isso faz com que as pessoas que vão receber os emails se sintam parte de um clube exclusivo, o que elas realmente são. Isso pode ser feito com o lançamento de algum material de conversão por meio de uma Landing Page ou com o lançamento de um post novo do blog um dia antes para os assinantes de email.

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