top of page

4 razões para investir no Google Adwords:




1. Resultados imediatos

Um dos principais benefícios para quem usa o Google AdWords é rapidez dos resultados, principalmente quando comparado a velocidade de alcance de outros métodos de marketing digital, como:

Com a campanha no ar sua empresa passa a receber tráfego em questão de minutos, no máximo, horas.

Tem uma campanha promocional de desconto em seu e-commerce que vai durar o final de semana?

Investir em Google Adwords vale a pena para gerar mais tráfego nesse momento estratégico.

Deseja captar o usuário que acessou seu site, mas saiu sem converter?

Use a ferramenta de anúncio para fazer remarketing no Google Adwords e traga-o de volta quase imediatamente.


2. Possibilita a segmentação de público

Que o Google Adwords tem um alcance extraordinário todo mundo já sabe, mas será que esse alcance é valioso para sua empresa?

A plataforma de anúncios do Google permite que você segmente seu anuncio para alcançar exatamente as personas que deseja.

Faça sua segmentação quanto a:

  • localidade;

  • faixa de renda;

  • escolaridade;

  • gênero;

  • idade;

  • interesses;

  • profissão;

  • comportamentos e mais.

Ao delimitar seu público corretamente sua chance de atrair tráfego qualificado amplia e você gera mais retorno sobre investimento para seu negócio.

3. Use palavras-chave para conseguir tráfego

Encontre um público que está procurando por você!

Essa é uma vantagem direta e uma razão forte de porque o Google Adwords vale a pena.

Na plataforma seus anúncios são criados de acordo com o público que você deseja atingir (como vimos no tópico acima) e com as palavras-chave de seu negócio.

Assim como no SEO você deve usar palavras-chave estraté

gicas para seu negócio e pesquisadas pelo público para conseguir tráfego para o seu site.


4. Pause as campanhas a qualquer momento

Com o Adwords você pode pausar sua campanha quando achar necessário e preciso.

O retorno está abaixo do desejado? Pause sua campanha e mude seu foco.

Essa funcionalidade dá flexibilidade e capacidade de controlar o ROI em tempo real.

Lembre-se que uma campanha de Ads não deve gerar apenas cliques. Porque você deseja levar usuários para o seu site?

Entenda sua objetivo de conversão e acompanhe-o.



Fonte: Lahar



Kommentare


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page