4 razões para investir no Google Adwords:
1. Resultados imediatos
Um dos principais benefícios para quem usa o Google AdWords é rapidez dos resultados, principalmente quando comparado a velocidade de alcance de outros métodos de marketing digital, como:
redes sociais (exceto quando você opta pelo Ads desses canais).
Com a campanha no ar sua empresa passa a receber tráfego em questão de minutos, no máximo, horas.
Tem uma campanha promocional de desconto em seu e-commerce que vai durar o final de semana?
Investir em Google Adwords vale a pena para gerar mais tráfego nesse momento estratégico.
Deseja captar o usuário que acessou seu site, mas saiu sem converter?
Use a ferramenta de anúncio para fazer remarketing no Google Adwords e traga-o de volta quase imediatamente.
2. Possibilita a segmentação de público
Que o Google Adwords tem um alcance extraordinário todo mundo já sabe, mas será que esse alcance é valioso para sua empresa?
A plataforma de anúncios do Google permite que você segmente seu anuncio para alcançar exatamente as personas que deseja.
Faça sua segmentação quanto a:
localidade;
faixa de renda;
escolaridade;
gênero;
idade;
interesses;
profissão;
comportamentos e mais.
Ao delimitar seu público corretamente sua chance de atrair tráfego qualificado amplia e você gera mais retorno sobre investimento para seu negócio.
3. Use palavras-chave para conseguir tráfego
Encontre um público que está procurando por você!
Essa é uma vantagem direta e uma razão forte de porque o Google Adwords vale a pena.
Na plataforma seus anúncios são criados de acordo com o público que você deseja atingir (como vimos no tópico acima) e com as palavras-chave de seu negócio.
Assim como no SEO você deve usar palavras-chave estraté
gicas para seu negócio e pesquisadas pelo público para conseguir tráfego para o seu site.
4. Pause as campanhas a qualquer momento
Com o Adwords você pode pausar sua campanha quando achar necessário e preciso.
O retorno está abaixo do desejado? Pause sua campanha e mude seu foco.
Essa funcionalidade dá flexibilidade e capacidade de controlar o ROI em tempo real.
Lembre-se que uma campanha de Ads não deve gerar apenas cliques. Porque você deseja levar usuários para o seu site?
Entenda sua objetivo de conversão e acompanhe-o.
Fonte: Lahar
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