Mídia Programática. Veja com a X10:
Mídia programática é uma estratégia automatizada para a compra de mídia online, na qual tudo acontece através de plataformas disponíveis na internet. É uma solução digital que permite otimizar o investimento e alcançar melhores resultados com a aquisição de espaços publicitários na web.
Assim como outras ferramentas que você provavelmente já conhece, como Facebook Ads e Google Ads, a mídia programática trouxe mais praticidade, eficiência e mesmo inteligência ao processo.
Como já era de se imaginar, isso causou uma verdadeira revolução no mercado publicitário e entre agências de marketing digital.
Afinal, o processo de negociar espaços publicitários para veiculação de anúncios online ficou totalmente simplificado.
Esse era um verdadeiro sonho para os profissionais de mídia (ou pesadelo, para quem vê a mídia programática como ameaça).
Ao perceber as vantagens de automatizar a compra de espaços publicitários, um número cada vez maior de empresas passou a investir em anúncios digitais.
Quer ver só?
Segundo dados de pesquisa realizada pela IAB Brasil, em 2018, a mídia programática movimentou R$ 16 bilhões no mercado. Já em 2016, esse número era R$ 1,9 bilhão.
Estamos falando de um salto de 842% em dois anos. Incrível, não é mesmo?
Olhando para esses números, podemos entender claramente que a mídia programática veio mesmo para ficar.
Fonte: Neilpatel
Comments