top of page

Mídia Programática. Veja com a X10:



Mídia programática é uma estratégia automatizada para a compra de mídia online, na qual tudo acontece através de plataformas disponíveis na internet. É uma solução digital que permite otimizar o investimento e alcançar melhores resultados com a aquisição de espaços publicitários na web.

Assim como outras ferramentas que você provavelmente já conhece, como Facebook Ads e Google Ads, a mídia programática trouxe mais praticidade, eficiência e mesmo inteligência ao processo.

Como já era de se imaginar, isso causou uma verdadeira revolução no mercado publicitário e entre agências de marketing digital.


Afinal, o processo de negociar espaços publicitários para veiculação de anúncios online ficou totalmente simplificado.

Esse era um verdadeiro sonho para os profissionais de mídia (ou pesadelo, para quem vê a mídia programática como ameaça).

Ao perceber as vantagens de automatizar a compra de espaços publicitários, um número cada vez maior de empresas passou a investir em anúncios digitais.

Quer ver só?

Segundo dados de pesquisa realizada pela IAB Brasil, em 2018, a mídia programática movimentou R$ 16 bilhões no mercado. Já em 2016, esse número era R$ 1,9 bilhão.

Estamos falando de um salto de 842% em dois anos. Incrível, não é mesmo?

Olhando para esses números, podemos entender claramente que a mídia programática veio mesmo para ficar.



Fonte: Neilpatel



Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page