Palavras-chave são essenciais para um marketing eficiente. Veja com a X10:
O elemento essencial do SEO é a pesquisa, o encontro de palavras-chave relevantes e o uso em seu conteúdo, para que apareçam no topo das Search Engine Results Page (SERPs) – as páginas que surgem como resultado das buscas. O uso dessas palavras é importante, desde que elas sejam utilizadas de modo apropriado e seguindo estratégias. Você nunca deve lotar uma página com palavras-chave. SEO e conteúdo trabalham melhor quando equilibrados.
Estratégias com palavras-chave são imperativas para o marketing eficaz em mecanismos de busca.
Em nossa organização, buscamos pelos principais websites e palavras-chave competitivas que são, frequentemente, associados a negócios específicos ou indústrias nas quais trabalhamos. Nós seguimos uma aproximação lógica e usamos o Google Keyword Planner, uma ferramenta de análise, para saber qual é a palavra-chave mais popular e seu nível de concorrência (alto, médio, baixo). Utilizamos dados do AdWords de diversas indústrias, incluindo saúde, tecnologia, entretenimento e muitas outras.
Incorporar palavras-chave específicas é vital para classificar bem e aumentar o tráfego. Mas, mais uma vez: é preciso seguir uma estratégia e não exagerar no número. A repetição de palavras-chave causa um impacto negativo no SEO. Use uma aproximação sensata e as principais palavras para título e corpo do texto.
Fonte: Forbes
Comments