Veja com a Agência X10: Magazine Luiza aposta em categoria de moda no SuperApp
Companhia deve lançar marca própria para concorrer com principais players no Brasil
O Magazine Luiza reabriu a categoria destinada à venda de roupas, calçados e acessórios dentro de seu superapp. O “Mundo Moda” contará com mais de três milhões de itens de diversas marcas. A ideia ainda é que a empresa lance sua marca própria em breve - que deve ter o Magalu no nome. Para promover essa marca, a companhia contratou três “embaixadoras”: a modelo Carol Trentini e as cantoras Gaby Amarantos e Liniker.
A companhia contratou em 2020, Silvia Machado para liderar a área, que tinha em seu currículo, passagens pela Dafiti e C&A. Há alguns anos a Magalu vem adquirindo empresas para ajudar a expandir seu negócio e criar um ecossistema completo, vendendo desde alimentos e bebidas até roupas.
No segmento de moda, a mais recente aquisição foi da Steal The Look (STL). A plataforma, especializada em conteúdo de moda, beleza, cultura e comportamento registrou mais de 6 milhões de usuários únicos em 2020 e é acompanhada por aproximadamente mais de dois milhões de seguidores em suas redes sociais.
Fonte: Mundo Marketing
留言